quinta-feira, maio 5

☑Party

Hallo!
A minha amiga: Daniela Tavares apanhou um torcicologo ao dançar Slipknot... ai ai... tenho pena dela, ela não se pode mexer e tem de ficar em casa à seca :(
Untitled
Mas por outro lado estou feliz porque: hoje foi a festa de comemoração das 100 aulas de Português... comemos tanto!!! Foi fixe, mas podia ter sido mais gira, com a prof a dançar e o Miro  fazer de DJ ah ah, de partir o coco a rir! E não só, ontem a minha mãe pela primeira vez disse as palavras mágicas ''podes ir, mas com juízo'' fiquei super contente, vai ser tão fixeeeeee! Espero bem que a tua mãe deixe aninhas! Nos anos dela, dia 21 vamos ao cinema, e depois eu durmo lá e domingo são o anos dela, ai vai ser tão giroo ^^ vamos ficar acordadas até as 4 e tal da manhã :D
Isto tudo se a mãe dela concordar ... REZEMOS PARA QUE SIM :p

Sem comentários:

Enviar um comentário