sábado, maio 7

:D

Olá gente! Como estão ?
Ontem foi um dia maravilhoso, não sei  o que se passava comigo, estava contente, super energética... na hora de almoço fomos à wc e estavam lá umas pitas, e estava lá uma rapariga à muito tempo à espera e eu perguntei: -Quem é que está lá dentro ? e ela respondeu: são 3 miúdas que nunca mais saem. De seguida eu e a Catarina Barreto: Saiam já daí, há mais gente à espera!!! Já! e elas: táá genteeeee e nós: a sério ? saiam jáá!!! e depois saíram aos risinhos... credo! Depois na biblioteca a Márcia juntou-se à Melissa a fazerem tpc's e eu estava lá à seca, até que a Effy chegou e começámos a rir bué por causa de um livro ''O amigo'' ahahhaha, e depois como não estava nenhuma funcionaria na biblio, começamos a correr atrás uma da outra e a escondermos-nos atrás das estantes ahah, de mais, a partir daí fiquei completamente maluca... enfim, adorei o dia de ontem, a terminar as aulas com o maluco do Miguel a dar show ahahah. Bem beijinhos caros leitores. Aaah, hoje a Maggie vem cá jantar (amiga da minha mãe), aah e a minha mãe começou hoje as aulas de... uma cenas de massagens, não sei bem... Bisous

1 comentário:

  1. Também já andei a correr na BE/CRE de um lado para o outro, mas o meu foi uns 10 'nivies' a cima do teu ^^
    Porque estavam la as 2 empregas :B
    E depois? Expulsas da BE/CRE (durante 2 semanas) e ainda com um bónus... Participação ;D
    Mas passado 2 dias voltamos lá e não disseram nada... Que lindo! :D

    ResponderEliminar