domingo, abril 10

Happy B-day mom ♥♥♥

Berlin - We're the people, the lucky with the fragile bones, the ones who sit and worry about catching a cold, we're the people, the happy with the broken hearts, the ones who draw a picture and proclaim that it´s art..Hello for everyone!
Hoje foi o aniversário da minha mãe. Começámos um dia com uma banhoca, de seguida Decatlon onde comprei uma saia/calção, uma mini-mochila ''Quechua'', aaah... mais, deixem cá ver... aaah! uns cações cor-de-rosa...e não me lembro assim de mais nada, tudo pois é claro para Paris :P
Depois, fomos ao CascaisShopping, comprar a prenda de anos, a minha e do meu irmão foi da Pedra da Lua, a minha foi uns brincos com uma pedra vermelha (parecia rubi, mas como é óbvio é claro que não era), são muitos giros, gostava deles até para mim... e a do meu irmão foi uma pulseira, em couro, também muito gira, mas para os pulsos de periquito da minha mãe...não sei não... eheh!
Aaaaah, vi umas sandálias, lindas @ no shopping, mas não reparei no nome da loja =(  (-.-).
E agora à noite fomos jantar ao restaurante em Alcabideche ''Traquitanas'', e deixem que vos diga ACONSELHO IMENSO, comi um bife super tenro com molho de natas e batatas fritas, daquelas onduladas. Aah e antes, sopa de legumes, todos passados, também muito boa, e como sobremesa profiteroles com chocolate derretido, amei, mas como já estava cheia...só comi 2 de 4.
Bem foi um dia bem passado :)

P.s: agora consigo construir bons textos para os posts, antes não, talvez por estar mais feliz, apesar de tudo...

Bye ♥

1 comentário: