terça-feira, abril 12

Apartment

Hi :D
Nos últimos 2 dias não pude escrever, eu e a minha mãe temos andado exaustivamente no pc até às tantas da manhã à procura de apartamentos para Paris. Então, de dia 15 a 21 já temos, (foi a única solução), agora temos é de arranjar um para 21 a 26... o que não está a ser tarefa fácil, mas entre muito suspiros, também muitas gargalhas surgiram, devido a: sanitas coladas à máq. de secar a roupa; casas com discoteca; sites que só recebem as pessoas aos sábados, uma banheira no meio do quarto (para mim não dava, a minha privacidade fugia logo pela janela mais próxima) e por aí em diante. Agora estou à espera que a minha mãe se vista para irmos ao Sanjam arranjar os pés, eheh, não por futilidade!!! mas porque ela disse que em Paris vamos andar imenso a pé, e assim os pés vão mais leve'zinhos...
Bem por agora é tudo, ainda estou a pensar em que cor pintar as unhas xb. Bye :)

1 comentário:

  1. hehhe, passas a vida a pintar as unhas =P
    eu tambem haha (só as dos pés)
    lool kiss

    ResponderEliminar