quinta-feira, maio 26

Para ti Ana

Muitas vezes penso no que será a felicidade, se será riso a toda a hora, ou apenas a sensação de que temos alguém que nos pertence.
Para muitos uma amizade pode ser apenas uma insignifcante palavra, mas para mim é mais do que uma palavra, é uma expressão que nos permite identificar alguém de que nos é próximos, e de quem gostamos.
Por mais que muitas outras pessoas entrem na minha vida e por mais que não sejamos 100% iguais, saberei sempre que foste aquela, que entrou e marcou. Estou-te milhões de vezes grata por me teres puxado para cima, quando eu me afogava no mais profundo dos oceanos, por me teres lembrado de quem sou e não de quem outros queriam que fosse, por me teres feito sorrir nos momentos em que a minha boca mal se mexia devido a estar sempre na mesma posição, fizeste-me acreditar que afinal havia alguém no mundo à espera de mim, para podermos partilhar as nossas vidas e com elas construir uma só e única. Todos os dias penso que nunca mais chega a hora, hora de arranjarmos um apartamento só nosso, um espaço só nosso, onde possamos fazer as coisas que queiramos, dizer o que quisermos, fazer o que quisermos, falar de quem quisermos, comer como bem nos apetecer, esse tipo de coisas que todas as pessoas gostam de fazer quando estão sozinhas, no seu mundo, no seu tempo livre de dia que por alguma razão é dedicado apenas a essa pessoa, poderemos partilhar esses momentos, e torná-los ainda mais inesqueciveis, podemos ir às compras juntas, ter as nossas próprias opiniões, enfim, sermos livres. Um dia sei que irá acontecer, mas até lá tenho uma longa espera... adoro-te Ana Cristina Cabral.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo na parte da amizade ^^
    Gostei... Aposto que a Ana também vai gostar :p

    ResponderEliminar
  2. amo-tee catarinna :)



    és a coiisa mais importante para miim !

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Patrícia, adorei :)
    Também adorei o visual do blog *-*

    ResponderEliminar
  4. Claro que concordas... Eu tenho sempre razão ;D
    Tou na brinca u_u

    ResponderEliminar