sábado, maio 14

all around the world

Não posso acreditar que isto esteja tudo a acontecer outra vez, os dias cada vez mais quentes e adivinhem só?! Estou a voltar à estúpida e monótona vida de verão, sentada ou deitada na minha cama com um cobertor mais quente que eu sei lá o que a ver uma série qualquer até não poder mais e os meus olhos estarem quase a rebentar, sinto aquela necessidade de apanhar uma lufada de ar, está tudo tão abafado! Bem, mas não posso fazer nada, acho... ou se calhar até posso... não...never mind
Guess what! falta exactamente uma semana para o grande dia, a minha amiga vai fazer 14 aninhos, oh yeah ! :b se a mãe dela deixar acho que vai ser o melhor dia dos nossos próximos anos por enquanto, estou tão ansiosa! Na segunda como já disse tenho teste de inglês, não me apetece nada, mas também, a quem haverá de apetecer? E MUITO MENOS A APRESENTAÇÃO DE CN, mas quanto menos pensar nisso melhor, quando for, é e de certeza que vamos arrasar, para além de que o trabalho está o máximo, graças a nós as 3, hei miúdas safamo-nos bem agora han ? Bem, há outra coisa de que quero falar, mas não directamente, por isso aí vai a pergunta que insiste em viver na minha cabeça: Se eu gosto do A*, porquê isto pelo R*? Algo que nunca saberei, pelo menos por agora, e vocês que andam a fazer, agora que a brisa do verão chegou ? Será só praia, ou LOVE too ?
Beijos, Catarina.

Sem comentários:

Enviar um comentário