sábado, abril 9

Animais e técnlogia

Alô!
Hoje vim falar de animais, que para mim são amigos e não animais.
Não os adoram ?
Vim postar em homenagem à minha gata (não está morta, atenção, está viva, e bem viva!).
Adorava dizer-vos o nome dela, mas infelizmente a pobre gata já teve tantos nomes... que sinceramente desisti e não lhe dei um nome específico a pesar da coleira ter uma chapa com o nome FLORA, o que acho muito curioso, visto que Flora era o nome da deusa das flores... e a gata até tem medo de sair do meu quarto, por isso...
Mas enfim com ou sem nome, ela continua adorável, e se há coisa que aprendi sobre gatos, foi que não os podemos esmagar e prender para sempre connosco, quanto mais fizer-mos isso mais eles se afastam, a gata do meu irmão ''Aurora'', quando eu era mais nova insistia em prende-la comigo à noite...e vejam só, agora a gata até me lança um olhar, de fugir a sete pés... mas apesar disso continuamos a gostar uma da outra. Como a minha mãe diz, só lhe falta falar, e eu apoio. A gata parece quase que humana, quando alguém chora ou grita, ela aproxima-se e começa a ronronar e a lamber-nos a orelha. Voltando à minha, que foi prenda de anos, kind of... uma amiga minha ''Lisa Costa'' tinha no nick do menseger que tinha uma gata para dar. Às dez horas desse mesmo dia, fomos buscá-la estava muito assustada, podera, eu já estava morta de medo de certeza, sendo a gata abandonada, e ainda está a habitar uma casa com 2 cães e 4 gatos e um aquário, a gata pequena e fragilizada deve ter ficado traumatizada, visto que quando veio para mim, dei-lhe a liberdade de escolher se me queria ou não, e aos poucos e poucos nem precisava de a chamar para vir ter comigo À noite, eu deitava-me e passado 15 minutos quando já tinha ido comer e fazer as nesessidades, lá estava ela, comigo, e ainda hoje é assim. Agora mesmo está atrás da minha cadeira. Adoro-a !

Só assim para saberem em Setembro se tiver boas notas vou ter a honra de adoptar um bebezinho chamado iMac ^^, um computador da apple.
A Maria, uma ex-colega minha tomou a liberdade de se rir à custa disto, vejam:

"Catarina, ouvi dizer que tens um namorado"
"Sim, tenho *.*"
"Quem é?"
"Não conheces..."
"Diz lá"
"Chama-se Apple"
"WTF?"

Beijinhos!
P.s- amanhã vou ao cinema com uns amigos ;)

5 comentários: